Recrutamento e Seleção – Processo

Etapas do Trabalho

Análise da empresa, do cargo e do perfil desejado;
Definição do perfil do profissional desejado junto a chefia imediata;
Recrutamento através de banco de dados, anúncios, universidades e/ou contatos pessoais;
Triagem dos currículos que atendem o perfil desejado;
Realização de entrevistas coletivas com a presença de no mínimo 30 candidatos e com a participação dos gerentes da empresa para a avaliação em grupo;
Realização da avaliação psicológica dos candidatos, de acordo com as características específicas para cada função;
Verificação de referências profissionais (mínimo de 2 referências), referência cadastral (SPC, SERASA, Civil e Criminal);
Parecer de no mínimo duas vezes a quantidade de vagas;
Realização das entrevistas individuais dos candidatos, com a presença dos gerentes da empresa.

Prazo de Garantia

Repomos o que se desligar da empresa, no prazo de (03) três meses, sem honorários adicionais, desde que, as razões para o desligamento do mesmo não se devam a alterações no perfil do cargo inicialmente contratado ou das condições de trabalho previamente estabelecidas.